COMPRINHAS NO FEIRÃO DAS MALHAS E PRESENTINHOS

Olá minhas lindonas,
Tudo bom com vocês?
Nosso primeiro vídeo de comprinhas no DNA COR DE ROSA!
Vocês vão ver que dá para se vestir beem, pagando pouco!
Eu fui com minha família no Feirão das Malhas que fica em Caxias no (RJ), e amei o lugar meninas...
São várias lojas com muitas variedades e preço baixo!
Eles vendem atacado e varejo..
Algumas lojas para sair em preço de ATACADO você precisa comprar em dinheiro e levar mais de 8 peças, iguais ou diferentes..
Porém se for com amigas ou sua família assim como eu, cada um compra um pouco e nem vai fazer tanta diferença no bolso!
Se vocês pesquisarem ainda vão encontrar lojas, já em preço de Atacado sem precisar de tudo isso!
Espero que vocês gostem do vídeo, 
Só peço desculpa pela iluminação.. 
Ainda estamos providenciando isso!

Beijinhos!

10 comentários:

  1. Ficou ótimo o vídeo, parabéns!
    Tudo que diz a respeito de lojas e preço baixo eu estou louca para ver! rsrs
    Adorei seu blog, estou seguindo!!!
    Beijos


    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larissa,
    É sempre bom ficar por dentro dessas lojas com preços justos neh?
    hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Adorei suas compras.
    As t-shirts lindas. A da coca puro charme, adorei.

    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cookie Robsten,
    Fico feliz por ter gostado!
    Lá no Feirão das malhas tem muitas variedades de T-shirts.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas! Muita coisa bacana e linda! Otimo gosto! :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que amoor... Obrigada!!!
      Será sempre bem vinda!
      Bjjs

      Excluir
  6. Aiai comprar é muito bom.
    Obrigada pelo comentário e visita.
    Estou seguindo, seu blog é lindo, fique a vontade para voltar e seguir.

    Vem que tem novidade!!!

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu sou doida pra ir nesse feirão, todos falam muito bem de lá!
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas, e as blusinhas são um amor.. Lindona estou seguindo teu blog para dar uma força aqui.. e gostar do meu trabalho e quiser acompanhar será bem vinda!
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, moro longe rs mas quando for no rio vou dar uma passada lá.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir