PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CASAMENTO - 2° PARTE

Olá minhas lindonas, 
Tudo bom com vocês?
Hoje estou postando a continuação do Primeiro vídeo sobre: Perguntas Frequentes Sobre o Casamento!
Como vocês gostaram do primeiro, já postei logo o segundo para vocês ficarem por dentro de TUDINHOO!
Vou contar os detalhes da preparação do meu grande dia..
Quanto gastamos com Fotógrafos, Casamento no Civil, no Religioso, Lembrancinhas, Topo do Bolo, Vestido de Noiva, Terno do Noivo, Convites, Dia de Noiva etc...
Espero que gostem, tentei ajudar ao máximo!
Beijinhos..


9 comentários:

  1. adorei. só de pensar em planejar um casamento já surto, por isso não vou casar hahahaha


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália,
      É uma correria mesmo.. porém depois que passa a gente sente falta...
      hahaha, mais é uma responsabilidade muito grande mesmo!
      Beijinhos linda e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Estou assistindo muitos vídeos desse estilo, estou me preparando para casar daqui a uns dois ou três anos.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália Sena,
      Que lindoo e parabéns...
      Que Deus abençoe a união de vocês, espero ter ajudado um pouquinho!
      Beijinhos e obrigada pela sua visita!

      Excluir
  3. Ai eu nem penso em casar tão cedo.
    Obs: será que poderia retirar o código de verificação do blog?
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certa Erika Marques,
      Tudo tem seu tempo certo!
      Poxa.. eu tentei e não consegui tirar o código!
      Tenha um pouquinho de paciência, pois sou nova por esse mundo dos blogs e ainda estou aprendendo com tudo isso,
      Mais muito obrigada pela dica!
      Beijinhos e obrigada pela sua visita!

      Excluir
  4. Vai demorar um pouco ainda pra eu casar rs, mas e sempre bom saber mais né? É muita coisa haha.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dani ameei os dois videos foram bem explicativos gostei bastante viu parabéns amiga ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priiii.. Estou muito feliz por você estar acompanhando os vídeos.
      Obrigadaaaa! :)
      Beijinhoos.

      Excluir