DESAFIO DO TELEFONE

Olá minhas lindonas,
Tudo bom com vocês?
Hoje venho compartilhar esse Desafio Super Divertido ...
Eu recebi o pedido de uma leitora.. e resolvi gravar para vocês com o meu maridão, já que vocês amam vídeos com ele.. HAHAHA
Esse desafio é super legal para fazer com familiares e amigos, é tipo uma 'pegadinha' sabe?! HAHAHA

Eu fiz com a minha mãe e o Diogo fez com a minha sogra e com o meu sogro.. o que tornou o vídeo mais engraçado ainda! kkkkkkkkkkk
Boom minhas lindonas é isso.. mais um vídeo para alegrar o dia vocês!

Vamos sorrir que não dá rugas e rejuvenesce! kkkkkkkkkkk
Beiiijoos,
Quem gostou, deixe um comentário no blog.. e não deixem de se inscrever no canal!
CLIQUEM EM CURTIR !!



1 comentários:

  1. Olá..adoro seu trabalho!
    Grava pra gente o desafio chubby bunny!
    Esses videos são mt bacanas. Bjss

    Manda bj pra mim :)

    ResponderExcluir